sábado, 31 de maio de 2014

[+] Eu, o cansaço e Deus...

Fim de semestre e nem tempo pra postar eu to tendo. Amanhã, aliás, hoje, acordarei cedo pra ir pra faculdade passar meu lindo sábado lá em nome das benditas horas da carga horária (maldita carga horária). E às 1h 4min estou eu aqui, acordada. Não é que eu esteja sem sono, eu sempre estou com sono, é que já há um tempo eu não consigo deitar e dormir. Meu corpo não acompanha o ritmo da minha mente, definitivamente.
Tenho a impressão de que meu parceiro cérebro não gosta muito de mim e vive para tentar não me fazer parar. Minha cabeça parece que vai explodir com tantas coisas se movendo ao mesmo tempo. Minhas conquistas, meus planos, meus grandes e pequenos sonhos, minhas frustrações, tudo se embolam e trituram meus pensamentos a ponto de me deixar acordada. Entendo isso também como Deus me chamando para conversar com Ele. Sim, Deus cuida tão bem de mim que nessas horas Ele vem me socorrer pra que eu não pire de vez. E conversamos, eu falo mais do que Ele porque as vezes o desespero é tanto que eu desembesto a falar. Para minha sorte e deleite, Ele ama me ouvir. Não que Ele não saiba o que me acontece, mas sim porque nosso relacionamento se estreita cada vez que conversamos.
E eu tenho certeza de que Ele está aqui agora, enquanto digito, porque desde ontem meu coração tem estado em agonia. De quinta-feira para cá, algo que eu nem sei o que é me atormenta, me angustia, se acumula dentro de mim e eu não sei explicar, nem sei pelo que é.
Então é exatamente nessa hora que Ele vem tomar o lugar dele em minha vida e vem me consolar. Como um pai, como amado noivo, como irmão mais velho, como meu tudo, Ele vem com Sua glória e majestade e se encolhe do meu lado e me abraça, como se não houvesse mais nada nem ninguém. Aqui, somos só nós dois, eu precisando Dele mais do que tudo e Ele, me amando desse jeito incondicional.
Como agradecer? Como não pertencer a esse amor? Como não Te amar? Mesmo com todas as minhas falhas, meu Rei me sustenta.
Obrigada Senhor, porque apesar de tudo não desistes de mim, luta junto comigo em todas as batalhas e cuida de mim como ninguém.
Que eu ande debaixo de Tuas asas Deus, mesmo quando eu não esteja mais aqui.
Domingo durmo até 14h, sem pestanejar!

Priscila Exausta Calheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário