"Repintar o amor.
Entre outras coisas
Amar o outro
É amar a explosão
De cores do outro
É cuidar de cada nuance
De cada relance sentido
Sem perceber
Pelo olho, em transe, sempre
É olhar pra cada deslize
Com a piedade de quem olha
Pra qualquer cabeça em crise
E chora junto
Antes risse!
Que amar é isso
É beber o doce e o amargo
Do rosa e do marrom do outro
Amar e ser amado pelo outro
É juntar dois caos em uma ordem
Caótica e psicodélica
Como o mar em aquarela
É querer resumir a arte a uma gota
Uma gota de tinta aguada
E afogar a própria sede
Junto com mágoa, e tristeza, por fim.
Amar é uma poesia assim
Que rima e desrima
Sem chegar, portanto
Ao sim.
Gabrieu"
Entre outras coisas
Amar o outro
É amar a explosão
De cores do outro
É cuidar de cada nuance
De cada relance sentido
Sem perceber
Pelo olho, em transe, sempre
É olhar pra cada deslize
Com a piedade de quem olha
Pra qualquer cabeça em crise
E chora junto
Antes risse!
Que amar é isso
É beber o doce e o amargo
Do rosa e do marrom do outro
Amar e ser amado pelo outro
É juntar dois caos em uma ordem
Caótica e psicodélica
Como o mar em aquarela
É querer resumir a arte a uma gota
Uma gota de tinta aguada
E afogar a própria sede
Junto com mágoa, e tristeza, por fim.
Amar é uma poesia assim
Que rima e desrima
Sem chegar, portanto
Ao sim.
Gabrieu"
Nenhum comentário:
Postar um comentário