Aí a MÚSICA diz "eu faço dinheiro, dinheiro chama mulher (...) joga a nota de cem que ela vem".
Acabo de escutar e meus ouvidos não acreditam no que ouvem. Ta ficando cada vez pior minha gente, e o pior do pior é que as MULHERES gostam, dançam e realmente entram na vibe de ir atrás da nota de cem. Não importa como foi conseguido a nota de cem, ELAS estão indo atrás.
Realmente não entendo uma cultura onde por mais esculhambada que a criatura esteja sendo, ela continua lá descendo e subindo. Quanto mais baixa o CANTOR deixá-la, melhor.
E o pior do pior do pior é ainda ver algumas reclamando que homem é tudo igual, que eles só querem usar, que não respeitam e tal. E o pior do pior do pior do pior é que tem homens que querem tratar as que TRABALHAM para conseguir AS SUAS notas de cem da mesma forma que as MULHERES que são CHAMADAS pela nota de cem se permitem ser tratadas.
Não entendo e obrigada Deus, por ser o que eu sou e como eu sou.
Acabo de escutar e meus ouvidos não acreditam no que ouvem. Ta ficando cada vez pior minha gente, e o pior do pior é que as MULHERES gostam, dançam e realmente entram na vibe de ir atrás da nota de cem. Não importa como foi conseguido a nota de cem, ELAS estão indo atrás.
Realmente não entendo uma cultura onde por mais esculhambada que a criatura esteja sendo, ela continua lá descendo e subindo. Quanto mais baixa o CANTOR deixá-la, melhor.
E o pior do pior do pior é ainda ver algumas reclamando que homem é tudo igual, que eles só querem usar, que não respeitam e tal. E o pior do pior do pior do pior é que tem homens que querem tratar as que TRABALHAM para conseguir AS SUAS notas de cem da mesma forma que as MULHERES que são CHAMADAS pela nota de cem se permitem ser tratadas.
Não entendo e obrigada Deus, por ser o que eu sou e como eu sou.
Priscila Calheiros

Nenhum comentário:
Postar um comentário