Obrigada
Deus, por tudo que o Senhor tem preparado pra mim. Por todas as
respostas de perguntas que eu nem fiz, por todo zelo, cuidado, proteção.
Por estar sempre me livrando do mal, por estar sempre me dando o bem.
Que afastes de mim toda inveja, mal olhado, pensamento ruim, ódio e tudo
mais que infelizmente o ser humano traz no coração. Eu pertenço a Ti
Jesus, minha alegria é ser a menina dos Teus olhos. Obrigada Papai, por
tudo! Obrigada por logo cedo me fazer deleitar no Seu amor.
Priscila
Nenhum comentário:
Postar um comentário