segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Obrigada Deus!

Obrigada Deus, por tudo que o Senhor tem preparado pra mim. Por todas as respostas de perguntas que eu nem fiz, por todo zelo, cuidado, proteção. Por estar sempre me livrando do mal, por estar sempre me dando o bem. Que afastes de mim toda inveja, mal olhado, pensamento ruim, ódio e tudo mais que infelizmente o ser humano traz no coração. Eu pertenço a Ti Jesus, minha alegria é ser a menina dos Teus olhos. Obrigada Papai, por tudo! Obrigada por logo cedo me fazer deleitar no Seu amor.



Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário