do mar
segunda-feira, 14 de outubro de 2013
O jeito é aprender a viver só e fazer bom uso da própria companhia. Priscila Calheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário