quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Honra ao Rei dos reis.

Que a minha vida esteja nas Tuas mãos, que eu seja guiada pelo Teu Espírito e que nada possa me deter. Que eu sempre saiba que tudo que eu tenho vem de Ti e que eu sou Sua filha amada, a menina dos Seus olhos e eu sempre terei o Seu melhor.
Quanto aos que não querem a minha felicidade, afasta-os de mim Deus, me faz caminhar com virtudes, minha esperança está somente em Ti, não tenho nada além do Senhor.
Tão bom ser filha de Deus, acordar e ter a certeza de que Teus propósitos têm se cumprido em minha vida! Honra ao Rei dos reis.
Bom dia! 


Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário