do mar
domingo, 15 de setembro de 2013
Eu creio no Seu amor por mim, Senhor... Creio na Sua palavra, ela me guarda!
Tua verdade é o meu escudo e baluarte
Eu não temerei pois Teus anjos me sustentarão
Pisarei o leão e a áspide
Tu me mostrarás a Tua salvação
♫
♫
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário