[...] Gostaria de poder fazer por ele o que ele fez por mim.
Estive pensando muito, e descobri que não entrei naquele café por acaso; os
encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os
corpos se vejam.
Geralmente estes encontros acontecem quando chegamos a um
limite, quando precisamos morrer e renascer emocionalmente. Os encontros nos
esperam – mas a maior parte das vezes evitamos que eles aconteçam. Entretanto,
se estamos desesperados, se já não temos mais nada a perder, ou se estamos
muito entusiasmados com a vida, então o desconhecido se manifesta, e nosso
universo muda de rumo.
Onze Minutos – Paulo Coelho, p. 135.
Nenhum comentário:
Postar um comentário