sexta-feira, 22 de março de 2013

Da série: O livro mais lindo que eu já li ❥


Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. (A cabana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário