E quanta coisa boa se pode conquistar na vida. Sim, nós
podemos. Mas isso tem que começar dentro da gente, tipo como se fosse um sonho.
E, em algum momento de minha vida eu sonhei em ser bem sucedida, sonhei com
borboletas, com uma casa bonita e até mesmo com um príncipe encantado. Sonhei em
ser feliz e em ter muitos amigos. No decorrer da vida, fui descobrindo que
algumas coisas levam certo tempo até que cheguem até nós, outras vem depressa e
que algumas outras nunca irão chegar. Mas aprendi que não devemos desanimar,
porque sempre tem algo bom pra acontecer conosco. Que não seja um bem material,
mas aquele bem que nos faz feliz e que não custa nada, amigos, por exemplo, que
cuidam, protegem, seguram nossa mão quando precisamos voar. Pessoas que torcem
por nós como se fizessem parte de nossa família. E fazem! Fazem parte da família
que nós podemos escolher, e eu sou muito grata pelas minhas escolhas. Como eu
disse antes, eu sonhava em ter muitos amigos, e quando eu os tive, percebi que
nem sempre queriam o meu bem como eu queria o bem deles. E percebi também que
uns só estavam ao meu lado quando tinham algum tipo de benefício. E foi aí que
encontrei os meus amigos, aqueles de verdade que sonham junto, que não me
deixam cair, que me amam do jeito que eu sou. Sem preconceitos, sem
julgamentos, sem maldade. E hoje eu sou feliz com meus poucos amigos, mas tendo
a certeza de que são verdadeiros. Mesmo que outros sonhos não se realizem,
algumas vitórias não cheguem, eu consegui a proeza que poucos conseguem: reconheci
cada um deles na vida, meus incríveis amigos.
Priscila Calheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário