quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

[+] Reconhecimento dos meus.


E quanta coisa boa se pode conquistar na vida. Sim, nós podemos. Mas isso tem que começar dentro da gente, tipo como se fosse um sonho. E, em algum momento de minha vida eu sonhei em ser bem sucedida, sonhei com borboletas, com uma casa bonita e até mesmo com um príncipe encantado. Sonhei em ser feliz e em ter muitos amigos. No decorrer da vida, fui descobrindo que algumas coisas levam certo tempo até que cheguem até nós, outras vem depressa e que algumas outras nunca irão chegar. Mas aprendi que não devemos desanimar, porque sempre tem algo bom pra acontecer conosco. Que não seja um bem material, mas aquele bem que nos faz feliz e que não custa nada, amigos, por exemplo, que cuidam, protegem, seguram nossa mão quando precisamos voar. Pessoas que torcem por nós como se fizessem parte de nossa família. E fazem! Fazem parte da família que nós podemos escolher, e eu sou muito grata pelas minhas escolhas. Como eu disse antes, eu sonhava em ter muitos amigos, e quando eu os tive, percebi que nem sempre queriam o meu bem como eu queria o bem deles. E percebi também que uns só estavam ao meu lado quando tinham algum tipo de benefício. E foi aí que encontrei os meus amigos, aqueles de verdade que sonham junto, que não me deixam cair, que me amam do jeito que eu sou. Sem preconceitos, sem julgamentos, sem maldade. E hoje eu sou feliz com meus poucos amigos, mas tendo a certeza de que são verdadeiros. Mesmo que outros sonhos não se realizem, algumas vitórias não cheguem, eu consegui a proeza que poucos conseguem: reconheci cada um deles na vida, meus incríveis amigos.


Priscila Calheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário