SAULO FERNANDES
Encantado?
Confesso!
Como num conto de fada mais bobo
Você me escolheu...
E o encanto foi tanto
Confesso!
Como num conto de fada mais bobo
Você me escolheu...
E o encanto foi tanto
Que eu sem perceber
Já estava em
você
Mas voltei,
Mas voltei,
Porque sei manipular meus sonhos
E minha alma passeia por onde quero
Mas voltando a você...
Me conte o que fez
E minha alma passeia por onde quero
Mas voltando a você...
Me conte o que fez
Nesse tempo que espero..;
E essa felicidade?...
E essa felicidade?...
Sincera! Onde estava esse olhar
Que conhece o meu
Sem querer me entregar.
Já estou ao lado seu
E assim seguirei
Pelo tempo da delicadeza...
Eu acredito nos encontros!
As borboletas sempre voltam...
Eu acredito em conspiração!
Os ventos sempre sopram...
Eu acredito em Deus!
O céu sempre me sorriu...
Eu acredito em meu pai!
A casa sempre tão infantil...
Eu acredito na pureza!
O olhar sempre limpo!
Eu acredito na verdade!
A palavra sempre reta!
Eu acredito na força interior!
A dor é sempre suportada!
Eu acredito em renascimento!
A alma é sempre renovada!
Eu acredito nas pessoas...
O sorriso sempre insistirá!
Eu acredito no amor...
O sublime sempre reinará!
Eu acredito em mim!
Minha luz sempre brilhará!
As borboletas sempre voltam...
Eu acredito em conspiração!
Os ventos sempre sopram...
Eu acredito em Deus!
O céu sempre me sorriu...
Eu acredito em meu pai!
A casa sempre tão infantil...
Eu acredito na pureza!
O olhar sempre limpo!
Eu acredito na verdade!
A palavra sempre reta!
Eu acredito na força interior!
A dor é sempre suportada!
Eu acredito em renascimento!
A alma é sempre renovada!
Eu acredito nas pessoas...
O sorriso sempre insistirá!
Eu acredito no amor...
O sublime sempre reinará!
Eu acredito em mim!
Minha luz sempre brilhará!
Nenhum comentário:
Postar um comentário