segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Saulo lindo Fernandes.

"Encantado? Confesso! Como num conto de fada mais bobo, você me escolheu... E o encanto foi tanto que eu sem perceber já estava em você! Mas voltei, Porque sei manipular meus sonhos. E minha alma passeia por onde quero. Mas voltando à você... Me conte o que fez nesse tempo que espero... E essa felicidade? Sincera! Onde estava esse olhar que conhece o meu? Sem querer me entregar, já estou ao lado seu e assim seguirei pelo tempo da delicadeza..." 




Saulo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário