quarta-feira, 1 de agosto de 2012

[+] Músicas, frustrações e blá, blá, blá.


Hoje, mais um dia daqueles, resolvi escrever. Engraçado como sempre que to meio triste, meio estranha me deparo escutando Adele. Não sei se tem alguma coisa haver, mas de fato as músicas que eu escuto nesses momentos são do gênero ‘depressivas’.
To me sentindo meio frustrada, tomei algumas decisões que me afastaram de algumas pessoas, pessoas essas que eu to sofrendo muito em ficar longe. Decisões que não deram certo, pelo menos não por enquanto e que estão me custando muito. É bem complicado porque não sei lidar com perdas e muito menos com frustrações. Fora que to me sentindo muito sozinha, e isso às vezes é insuportável.
Eu sei que eu tenho que crescer, mas quando a gente é criança ninguém nos ensina como é e o quanto é difícil.
Crescer requer responsabilidades, requer decisões certas e erradas e as consequências que essas decisões nos trazem. Pra mim, isso deveria ser matéria na escola.
Crescer não dói fisicamente, mas dói mentalmente. Minha cabeça parece um furacão, até mesmo quando estou dormindo. Tem uns dois dias já que acordo, em seguida durmo de novo e tenho aqueles sonhos estranhos, em lugares que eu nunca fui daí acordo de novo e vejo que não foram nem 15 minutos. Durmo mais uma vez e já tenho outro sonho maluco, em outro lugar, com outras pessoas. To entrando em paranóia!
To sentindo uma saudade da minha mãe, porque por mais que eu brigue com ela, eu me sinto segura quando olho pra um cômodo da casa e vejo que ela está lá.
É difícil crescer, é difícil ter que tomar decisões, mas mais difícil do que essas coisas,  é ficar longe de minha mãe.
Eu espero que esse momento passe logo, to esperando por essa tal felicidade que me dizem que esta vindo pra mim. Mas sinceramente, paciência não é meu forte. Que acabe logo, que eu seja feliz, que eu aprenda a esperar, que eu tenha sorrisos pra sorrir.


Priscila Calheiros.


14/06/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário