sábado, 11 de agosto de 2012
Bom sábado, dia de alegria!
Não conheço essa pessoa, essa foto está rodando pelas redes sociais, mas o que eu sei é que isso representa o milagre da vida! Um recém-nascido rindo, mostra que a gente pode e deve sim ser feliz! É um dever de cada ser humano. Fomos feitos por um Deus que nos deu a graça de acordarmos e ter a luz do sol iluminando nossos dias, ver o sorriso das crianças, sentir o perfume das flores e tocar a alma das pessoas. E o que temos feito com tudo isso? Às vezes, estamos tão atrasados que nem percebemos os detalhes do milagre da vida. Ou estamos tão cansados, ou tão ocupados, ou tão... tão...
O sorriso dessa criança que acaba de nascer representa o milagre da vida sim, o prazer que temos em estar vivos! E que sempre nós venhamos perceber e sentir essa vida, esse sorriso que acabou de nascer, o sorriso dessa mãe que recebeu seu presente do céu! E que nada seja por acaso, tudo venha ser um propósito do Pai!
Bom Sábado a todos!
Priscila.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário