sexta-feira, 17 de agosto de 2012

[+] Agradecimento de hoje.

Ter a certeza de que Deus me ama, faz toda a diferença. Mesmo que eu pense em desistir, é muito amor para ser desprezado. Obrigada por todos os meus dias, por todas as vezes que venci, pelas vezes que perdi, pelo abraço quando eu sofri, por segurar a minha mão naquelas horas difíceis, obrigada pelo meu sucesso, pelos anjos que me guardam, pelas pessoas que me amam, pela sustentação de todos os dias. Perdoa a minha ingratidão, eu sou carne, sou fraca, mas sempre reconhecerei o quanto eu te amo, te amo, te amo meu Senhor, e que entrego minha vida nas Tuas mãos.
Me ama, Ele me ama, Ele me ama!
Muito obrigada por ser meu Pai e por fazer de mim a menina dos Seus olhos.


Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário