Ter a certeza de que Deus me ama, faz toda a
diferença. Mesmo que eu pense em desistir, é muito amor para ser
desprezado. Obrigada por todos os meus dias, por todas as vezes que
venci, pelas vezes que perdi, pelo abraço quando eu sofri, por segurar a
minha mão naquelas horas difíceis, obrigada pelo meu sucesso, pelos
anjos que me guardam, pelas pessoas que me amam, pela sustentação de
todos os dias. Perdoa a minha ingratidão, eu sou carne, sou
fraca, mas sempre reconhecerei o quanto eu te amo, te amo, te amo meu
Senhor, e que entrego minha vida nas Tuas mãos.
Me ama, Ele me ama, Ele me ama!
Muito obrigada por ser meu Pai e por fazer de mim a menina dos Seus olhos.
Priscila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário