segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Dia da minha vidaaaaa!!!

Hoje o dia é todo dele e só posso dizer: Obrigada, Deus, por me permitir vive-lo!
8 anos, amor! 8 anos que te amo mais que tudo. 8 anos que renasci pra ver você nascer!!!
Hoje, assim como nos outros anos, tive o privilégio de orar por você entregando sua vida ao Pai, e vendo quão puro seu coração é. Tão pequeno e já tão sensível a Deus. Saiba que suas lágrimas são a representação do ser humano lindo que você é.
Eu sempre quis ser mãe, e Deus me deu você como filho. Porque não é o parto que define uma mãe, mas sim, a disposição em amar. E eu te amo, amor, eu te amo incondicionalmente. Eu te amei quando sua mãe abriu o exame e era positivo, eu te amei quando escolhi seu nome, te amei quando te vi a primeira vez. Foi como se eu tivesse acabado de receber o melhor presente da minha vida. Eu te amei quando você andou pela primeira vez, te amei quando você me chamou de mãe sem que ninguém tivesse mandado, eu te amei quando cantava pra você dormir. Eu te amei quando estive chorando e você, com sua inocência, me pediu desculpas por algo que você não tinha feito e prometeu se comportar achando que tinha me magoado. Eu te amei quando descontei minhas frustrações brigando com você e quando pedi desculpa, você me abraçou e disse que desculpava. Eu te amei por cada segundo da minha vida e te amarei por toda a continuação dela.
Meu Dudu, meu filhotinho, meu menino de ouro, é uma honra ser sua tia! É um privilégio para nós, como sua família, ter você. Você nos ensina a ser melhor, você nos mostra que em meio ao caos, você é a paz. Eu não canso de agradecer a Deus por tudo que Ele tem me ensinado através de sua vida. Tão amável, tão educado, tão lindo, tão inteligente, tão, tão, tão...
Você parece mais comigo do que com sua mãe... até nos defeitos, somos um, né? Rsrs 
E eu espero que você se ame, mesmo que não aceite algumas coisas em você. Espero que você cresça com sabedoria, amor, dignidade, que todos esses sonhos lindos que você tem sejam concretizados, que você seja um homem realizado. Espero que em tudo você seja melhor que eu.
Saiba que você é a razão pela qual eu sigo em frente, você me dá coragem! Você aumenta minha fé, você é a esperança de dias melhores. 
Você é o amor que a vida me deu de presente 🎶
Feliz aniversário, vidinha! Obrigada por ser vida na minha vida. Obrigada por me deixar te amar e por me amar tanto. Obrigada por ser meu anjo.
Eu te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo ao infinito e além!
Eu nasci pra ser e sou do seu amor 🎶 💕 ❤️











Nenhum comentário:

Postar um comentário