terça-feira, 5 de setembro de 2017

A ignorância e egoísmo do ser humano não tem limites...

Filhote de golfinho morre após ser retirado do mar para turistas fazerem selfie

As últimas imagens divulgadas na internet mostram o corpo do golfinho abandonado na areia — o que não impediu as pessoas de continuarem a tirar fotos.
Um golfinho jovem morreu com suspeita de desidratação depois de ser acariciado e fotografado por uma multidão de banhistas, que depois o abandonaram na areia.
O grupo de pessoas se reuniu ao redor do mamífero para fazer selfies depois que o animal foi encontrado em uma praia da Argentina.
O golfinho La Plata - também conhecido como o golfinho Franciscana,  pode viver até os vinte anos de idade.
As últimas imagens divulgadas na internet mostram o corpo do golfinho abandonado na areia — o que não impediu as pessoas de continuarem a tirar fotos.
O episódio fez com que a ONG Wildlife Foundation emitisse um comunicado público sobre esta espécie vulnerável, que só vive ao largo da costa da Argentina, Uruguai e Brasil.


Redação com informações do Daily Mail
17/02/2016

        
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário