Eu tenho aprendido a agradecer. Pelo que eu tenho, pelo que se foi, pelo que virá! Quanto mais se agradece, mais se tem pelo que agradecer.
Agradeço ao meu amor maior, o próprio Amor, que tem me ensinado a esperar o tempo certo de tudo. Que, mesmo que eu não veja, tem me ensinado a crer e esperar Nele. E, quando eu vejo, me ensina a valorizar e discernir.
Nesse dia 8, eu tive tanto amor, tanto carinho, tantas palavras e sentimentos bonitos, que só posso agradecer! Passei um dia maravilhoso e uma noite linda, com as melhores pessoas, e isso dinheiro nenhum paga. Eu tive os mais sinceros votos e felicitações de pessoas tão queridas, e nem tão queridas assim. O que só posso entender que sou uma pessoa tão, tão, tããããão maravilhosa que todo mundo quer um pouquinho
Brincadeiras à parte, queria mesmo agradecer por todas as mensagens, ligações, pelos melhores abraços e beijos que recebi.
Quem me conhece sabe o quanto não gosto de fazer aniversário, por tantos motivos, mas eu tenho perdido tanta gente nessa vida, que aprendi a celebrar.
Celebrar à vida, aos amigos, aos amores, aos livramentos (
Obrigada, obrigada e obrigada.
Não tenho dúvidas que 2017 será e já está sendo o melhor ano da minha vida.
Só de coisa boa eu vivo
E se ando a toa, não ligo
Praia e uma canoa, preciso
Pra ficar de boa, sorriso...
Priscila

Nenhum comentário:
Postar um comentário