Tudo resolve acontecer para abalar nossa fé, nos fazer desacreditar que podemos! Nos fazer desistir dos nossos sonhos, das nossas metas. Como se déssemos três passos para frente e 10 para trás.
Mesmo que hoje não seja esse momento em sua vida, com certeza em algum momento você se sentiu sozinho, indefeso, cansado, oprimido. Ou, talvez, esse seja exatamente seu momento atual.
Independente do omento ou da circunstâncias,eu quero te dizer que você pode! Você vai conseguir! Não permita que situação alguma abale sua fé, sua confiança Naquele que é poderoso para fazer infinitamente mais por você.
Não deixe que ninguém diga que você não vai conseguir, ou que seus planos não vão dar certo. Não permita que joguem areia na sua felicidade.
Você merece viver o melhor! Deus trabalha enquanto dormimos, para que realizemos nossos sonhos. Ele sonha conosco!
Então, mesmo que tudo ao seu redor diga que não, creia! Ele ordenou que fôssemos fortes e corajosos.
Ele, o próprio Deus, estará com você por onde você for...
Tão somente creia. A fé é a chave que abre a porta para o milagre.
Que assim seja e que você tenha uma excelente Quinta-feira!
Um beijo.
Priscila

Nenhum comentário:
Postar um comentário