terça-feira, 20 de dezembro de 2016
Sobre os invernos das nossas vidas...
Pra chegar na primavera e poder curtir as suas flores e os bons aromas dessa estação precisamos passar também por alguns invernos em nossa vida. Todas as dificuldades, o frio e as circunstâncias que surgem nessa estação nos fazem entender a necessidade de ter que atravessa-la. Afinal, tudo o que vem pras nossas vidas, vem pra nos aperfeiçoar. Do que seria o homem se só vivesse de glórias sem vivenciar os invernos em sua vida? O que ele aprenderia apenas com as suas glórias? Sabemos que após a chuva passar o sol sempre volta a sorrir no cume mais alto do céu e assim funciona também nas estações da nossa vida. Uma hora o inverno passa, a primavera chega e com ela surgem também infinitas possibilidades de recomeçar e redesenhar a nossa história! Que os nossos invernos pessoais nos ajude sempre a recomeçar, a dar mais valor a nossa existência e ao que realmente importa a nossa volta e que sobretudo, nos ajude a evoluir enquanto pessoas e seres pensantes que somos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário