Outubro Rosa, eu apoio essa causa!
Vamos falar de algo bem importante? Estamos em Outubro, mês que tornou-se símbolo da campanha de prevenção do câncer de mama.
No Brasil são mais de 2 milhões de casos por ano, número bem assustador e que requer nossa atenção.
Alguns especialistas acreditam que a mortalidade por câncer de mama nas mulheres entre 50 e 69 anos poderia ser reduzida em 1/3 se todas as brasileiras fossem submetidas à mamografia uma vez por ano.
Então, mulheres, o autoexame é necessário sim, mas a mamografia é indispensável.
Quanto antes for descoberto, maior a chance de cura.
O Outubro é rosa, mas todo o resto do ano é rosa também. Conscientização e cuidados são essenciais para nós mulheres. Quanto a vocês, homens, cuidem de suas parceiras, mães, irmãs, filhas. A responsabilidade também é de vocês!
Outubro Rosa, eu apoio essa causa. ♡
Priscila Calheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário