Esses últimos dias foram bem corridos, mas cheios de novidades e realizações. De congresso de mulheres à passar em todas as matérias com louvor! Só tenho que agradecer ao meu Deus por estar sempre comigo.
E, enfim, Novembro já está a porta. Não sei o que nos reserva, mas sei que tudo será proveitoso, sucesso ou aprendizado. E que, principalmente, Deus seja o centro de tudo.
Que essa semana que começa, seja de paz, conquistas, amor e saúde para nós. O resto, corremos atrás. O que passou, ficou para trás, o que importa é o que está por vir.
Novos projetos, novas metas e estou muito animada com tudo isso. Aos poucos estarei postando aqui.
Que a graça e favor do Maravilhoso Deus nos guie e nos transforme no melhor que podemos ser!
Boa noite e ótima semana!!!
Priscila

Nenhum comentário:
Postar um comentário