domingo, 24 de julho de 2016

[+] Rendida a Deus, ontem, hoje e sempre!

Ultimamente, com tudo que está acontecendo, é nisso que tenho me agarrado. Deus tem me ajudado, de maneira que não mereço. Mas Ele se mantém firme, me levantando dos tombos.
A gente sempre tem esses momentos, né? De angústia, de incertezas, caos interior, caos exterior, problemas aparentemente sem solução.
Mas Deus, Soberano, nos mostra exatamente nesses momentos, o quanto somos amados e o quanto precisamos Dele.
Acredite, mesmo em meio a tribulação, o Senhor se mantém firme com você. Às vezes não vemos de imediato, não percebemos o cuidado e zelo de Deus conosco, pois nos desesperamos e ficamos "cegos" diante de tal situação, mas Ele é imutável. Seu coração bate por nós, Seu amor transborda por nós, Sua vida inunda nosso ser.
Deus trabalha em silêncio, sem fazer alardes. Quando o melhor Dele chega, aí sim vem fazendo barulho. Pois é tão grande e tão maravilhoso, que todos precisam ver e ouvir falar do perfeito do Pai para sua vida. É difícil esperar, é difícil entregar nas mãos Dele porque não confiamos. Mas é na espera que Ele trabalha e lhe entrega o melhor. Tenho aprendido isso todos os dias e isso tem me sustentado.
Convido você a deixar que Ele faça o que você não pode fazer. Vale à pena.
Como não amar tamanha provisão, tamanho amor?
Rendida a Deus, ontem, hoje e sempre! Amém!
I will walk by faith...


Priscila Calheiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário