terça-feira, 30 de setembro de 2014

[+] Nem sempre dá pra ser forte...

Tem dias que a gente só quer colo. Alguém que nos escute ou que segure nossa mão e diga que tudo vai ficar bem. Mesmo que não fique, só o fato de ter quem se preocupe já nos faz ficar bem.
Dias que, mesmo não estando chovendo, tem uma grande tempestade dentro de nós. Raios, trovões e uma infinidade de gotas de chuva que não cabendo mais em nós, escorrem como lágrimas.
Momentos em que ser forte não é mais uma opção, e sim, uma obrigação. Mas não se tem mais força para carregar o mundo nas costas. A gente meio que desaba junto com as lágrimas.
E aí dá saudade de ser criança, de ser feliz, de comprar doce na venda do fim da rua, de colecionar anéis de plástico que vinha junto com o chiclete, de brincar de baliô, de namorar escondido, pular corda, comer goiaba tirada na hora da goiabeira da casa da vó. Dá saudade de quando as coisas eram simples e deixavam a gente feliz. Sem o peso do mundo, sem problemas, sem nada que deixasse triste.
Aí você chora a noite toda porque, pela manhã, você tem que vestir a armadura e mostrar que é forte, afinal, é isso que todos esperam que você seja: de aço.
Mas sim, eu queria ter em quem encostar agora e chorar baixinho e ouvir que tudo vai ficar bem.
Priscila Calheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário