quarta-feira, 17 de setembro de 2014

[+] Casais de sucesso (aos meus olhos)

Acho massa esses casais que vejo trocando carinhos e beijos na rua. Que não tem vergonha de se expor, de expor o que sentr pelo parceiro. Casais que são casais, de verdade, que andam de mãos dadas pra que todo mundo veja a quem se pertecem, brincam e dão risada, limpam o queixo sujo de molho do outro, toda e qualquer oportunidade se tocam porque sentir a pele do outro é sentir aquele arrepio de amor.
Que não se importam com o que vão dizer, dançam no meio da rua porque simplesmente deu vontade. Que demonstram ciúmes do outro, na medida certa, porque percebeu que tem alguém olhando.
Que embaixo da mesa se tocam já anunciando que a noite vai ser quente, pro outro ficar constrangido sem saber que cara fazer. Que se olham com cumplicidade, sem que seja preciso dizer uma palavra para que saibam o que estão pensando.
Casais que respeitam e suportam os defeitos, porque isso também é amar. Que dizem eu te amo sem medo de expeculações, sem vergonha, apenas porque sabe que é tão bom dizer quanto ouvir.
Que surpreendem o namorado com flores (não gosto de flores, mas acho bonito), chocolates ou algo que mostre que durante uma ida a lotérica pensou no seu sorriso quando recebesse aquilo. Que liga só pra dar bom dia, boa noite, perguntar se já almoçou, se está com saudade ou se quer sair mais tarde. Casais que trocam amassos no cinema porque está escuro e toda oportunidade DEVE ser aproveitada. Que transa sem pensar no amanhã, como se fosse a última vez, porque transar é BOM!
Que conta os problemas porque sabe que seu amor é também seu melhor amigo. Que "marca território" porque tem medo de perder. Que sabe respeitar o momento do outro, principalmente quando o momento é de tpm, porque são dias realmente difíceis. Que respeita a privacidade, mas sem deixar muito solto. Mostrar que está ali e está de olho é importante. Casais que assistem filmes sábado à noite abraçados, porque carinho a dois é uma delícia. Casais que saem com os amigos, porque se divertir em grupo é saudável.
Surpresas de aniversário, saídas no dia dos namorados, jantar no aniversário de namoro, ou sair pra comemorar só o fato de se amarem e estarem juntos.
Casais que se declaram em redes sociais, não para se expor ou expor o parceiro, mas para que o mundo todo saiba como aquela pessoa é importante e amada para você. Que as famílias se conheçam e sejam suas segundas casas. Que riem um do outro e tiram sarro, ao invés de brigar o tempo todo. Que fazem planos e REALIZAM cada um deles.
Não é piegas não, é lindo. E é também a chave da longividade dos relacionamentos.
Obs.: Nunca tive um relacionamento assim, mas sei que é assim que é perfeito.
Priscila Calheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário