Eu sei que ele não me conhece, não sou "fã" a ponto de saber horários de vôos, hotéis, aeroportos. Não sei onde ele mora, lugares que frequenta, quem são os amigos. Realmente não tenho noção de muita coisa da vida dele, a não ser a essência e esse amor que ele leva e acredita. Quando ele diz que acredita no amor sobre todas as coisas ele está falando sobre o que ele vive na prática. Nunca vi nem ouvi falar de alguém que ama tanto o outro, que faz tanto pelo outro como ele. Que cultiva coisas boas por onde passa, que semeia flores por todo o caminho. Há 12 anos eu vi aquele menino pulando em cima do trio do Eva, e nunca mais desgrudei meus olhos. Tenho um amor infinito, sem medidas, sem dimensões, admiro e respeito demais. E a cada dia isso aumenta, porque cada gesto, cada atitude faz valer a pena.
Todo o sucesso não é em vão, ele é e sempre será o amor em corpo de homem, a lembrança boa que traz paz!
O mundo precisa de mais pessoas assim, de mais atitudes dessa. Não importa se ele não pode ver, ele sente todo o amor que eu posso dar.
Só orgulho, só amor. Saulo Jorge Fernandes Navarro de Oliveira <3
Priscila Calheiros




Nenhum comentário:
Postar um comentário