terça-feira, 22 de abril de 2014

[+] Cada dia mais prefiro os bichos.

Engraçado como vemos tantas coisas erradas e estranhas acontecendo e muitas pessoas acham normal, pais que matam filhos, filhos sendo mortos na frente dos pais, o crack destruindo com famílias inteiras, crianças que são estupradas pelos próprios membros familiares, cada dia mais falta amor ao próximo, guerras sendo motivo de mortes de inocentes, falta de respeito com o outro, a cor da pele sendo motivo de preconceito, dinheiro sendo o centro de tudo e as próprias pessoas estão perdendo seu valor e passando a ter preço, dentre tantas outras coisas perversas e terríveis no mundo, mas ainda se vê gente criticando um vídeo onde o mover do Espírito Santo se faz presente. Ninguém está sendo "afetado" no sentido ruim da palavra mas as pessoas preferem criticar o que vem de Deus do que lutar contra o que não é.
Cada dia mais prefiro os bichos, que se te mordem é pelo instinto de defesa, enquanto os animais ditos racionais, sentam e observam o mundo desandar e não fazem nada para mudar isso. Aliás, se juntam ao que está errado justificando que outros também estão.
Cada dia mais sujos, mais hipócritas, mais faladores e menos fazedores!
Sociedade hipócrita.

Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário