terça-feira, 29 de abril de 2014

Aprendendo a cada dia.

"Aprendi que o tempo cura.
Que mágoa passa.
Que decepção não mata.
Que hoje é reflexo de ontem.
Que os verdadeiros amigos permanecem.
Que os falsos vão embora.
E que a dor fortalece.
Aprendi que sonhar não é fantasiar.
Que beleza não está no que vemos.
E sim no que sentimos...
E que viver é simplesmente sensacional.
E viver com Jesus Cristo no coração é viver um amor incondicional."

Nenhum comentário:

Postar um comentário