domingo, 29 de dezembro de 2013

Deus, sempre Deus!

Deus nos conforta com uma simples palavra, porém tão verdadeira que faz mudar nossa história. Quando estamos fracos, desistindo, sem forças para continuar, eis que Ele nos diz: "Eu te levantei, te dei a vida, você é um milagre! E tudo aquilo que seu coração almeja, Eu realizarei, porque eu te amo!"
Crer e ser de um Deus assim não tem preço. Te amo Senhor, pelo que tens feito, por ser meu consolo, por ser minha luz nessa imensa escuridão, pelo que vais fazer e por cumprir cada promessa em minha vida. Toda honra e toda glória seja para o Senhor.



Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário