segunda-feira, 26 de agosto de 2013

[+] Você fez suas escolhas e automaticamente escolheu as minhas.


Tenho vivido dias incríveis. Pensei que não sentiria mais essa sensação gostosa. Pensei que quando fechei as portas do meu coração ninguém mais se ousaria a abrir. Acreditei mesmo nessas coisas, já que na minha destrutiva fantasia, minha vida a partir daquele dia em que coloquei um ponto final em “nós”, se resumiria a tentar te esquecer e tentar superar. Mas as coisas estão indo além. Além de mim, dele, das sensações, das vontades e além de você.
Sim, ele chegou e colocou minha vida de cabeça pra baixo. Me fez entender que quando um homem quer uma mulher ele luta por ela, quando sente falta ele vai atrás, quando ela briga com ele, mesmo assim ele puxa ela pelo braço e a beija. Quando ele quer, simplesmente quer e ponto. Ele deve ser um concorrente e tanto pra você, já que ele veio desconstruir tudo que eu tinha criado pra desculpar suas mancadas. Ele veio me mostrar que se você não está comigo é porque você não quer. Em contrapartida, ele está comigo todos os dias, me dizendo tudo que você não me diz, me fazendo sentir tudo que você não me faz sentir. E sinto te informar, esse tudo dele é muito bom.
É querido, você fez suas escolhas e automaticamente escolheu as minhas. Estou feliz por estar me dando à chance de ser feliz, de estar me permitindo. Significa que estou crescendo e o melhor, sem você. Estou andando com minhas próprias pernas, de mãos dadas com ele, claro.


Priscila Calheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário