Tenho vivido dias incríveis. Pensei que não sentiria mais
essa sensação gostosa. Pensei que quando fechei as portas do meu coração
ninguém mais se ousaria a abrir. Acreditei mesmo nessas coisas, já que na minha
destrutiva fantasia, minha vida a partir daquele dia em que coloquei um ponto
final em “nós”, se resumiria a tentar te esquecer e tentar superar. Mas as
coisas estão indo além. Além de mim, dele, das sensações, das vontades e além
de você.
Sim, ele chegou e colocou minha vida de cabeça pra baixo. Me
fez entender que quando um homem quer uma mulher ele luta por ela, quando sente
falta ele vai atrás, quando ela briga com ele, mesmo assim ele puxa ela pelo
braço e a beija. Quando ele quer, simplesmente quer e ponto. Ele deve ser um
concorrente e tanto pra você, já que ele veio desconstruir tudo que eu tinha
criado pra desculpar suas mancadas. Ele veio me mostrar que se você não está
comigo é porque você não quer. Em contrapartida, ele está comigo todos os dias,
me dizendo tudo que você não me diz, me fazendo sentir tudo que você não me faz
sentir. E sinto te informar, esse tudo dele é muito bom.
É querido, você fez suas escolhas e automaticamente escolheu
as minhas. Estou feliz por estar me dando à chance de ser feliz, de estar me
permitindo. Significa que estou crescendo e o melhor, sem você. Estou andando
com minhas próprias pernas, de mãos dadas com ele, claro.
Priscila Calheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário