domingo, 14 de julho de 2013

Onze Minutos - Paulo Coelho, p. 92.


Já me senti ferida quando perdi os homens pelos quais me apaixonei. Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém. Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo, sem possuí-la.

Onze Minutos – Paulo Coelho, p. 92


Nenhum comentário:

Postar um comentário