Já me senti ferida quando perdi os homens pelos quais me
apaixonei. Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém
possui ninguém. Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais
importante do mundo, sem possuí-la.
Onze Minutos – Paulo Coelho, p. 92

Nenhum comentário:
Postar um comentário