quarta-feira, 31 de julho de 2013

[+] A gente se vê naquele momento certo (...) onde eu já serei rainha.


Hoje eu fiz meio que um ritual, sabe? Olhei novamente suas fotos, alguns vídeos pra ouvir sua voz, ver seus gestos pela última vez. Não porque você ou eu irá morrer. Não. Deus me livre ter que chorar a sua morte, já chorei muito seu excesso de vida. Mas porque foi à última vez que me martirizei desse jeito. Foi à última vez que eu deixei acesa aquela esperançazinha das boas lembranças que tivemos naquela época. Porque você não vai voltar. Já se passaram cinco anos e você não voltou, porque daqui a duas semanas voltaria? É difícil pro coração entender, vamos combinar que o coração é burro quando se trata de amor, mas o meu cérebro já está me ameaçando me deixar tão sem rumo que irei parar em um hospício. E, vamos combinar mais uma vez que ficar louca por alguém que não está nem aí pra mim seria a burrice do século.
Não é que eu não te ame mais, pelo contrário, não sei que diabos de amor é esse que quanto mais longe eu fico de você, mais eu te amo, mais eu te quero. Mas é que eu cheguei ao limite, entende? Tudo que é demais sobra, e até amor demais não presta. Eu preciso cuidar de mim, da minha vida, de tudo que é meu de verdade. Não ficar presa a essa fantasia, porque no fim das contas você é a minha fantasia. Uma fantasia linda, diga-se de passagem, mas só acontece na minha cabeça, nos meus melhores sonhos. Chega de tanta ilusão, de toda vez que você posta alguma coisa pra ela eu ficar mal, da minha vida sendo idealizada pra ser vivida quando você descobrir que eu sou a mulher da sua vida. Cansei desse joguinho de me-espera-que-um-dia-eu-volto, quem quer não chega nem a ir, permanece. Não estou te culpando, afinal de contas ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas claro que você poderia não alimentar o que eu sinto né? E de uma maneira ou de outra, sua pessoa alimenta o que eu sinto.
Então eu resolvi que pela última vez eu vi suas fotos, vi os vídeos, desenhei uma linda história de amor só nossa, me deixei em alerta pro caso de você passar na rua. Chegou ao fim. Eu sempre vivi sem você, porque agora eu estou me segurando nas malditas lembranças? Eu espero guardar aqueles momentos bons, sim, nós tivemos momentos bons, mas já passaram. Agora são só meras lembranças. E espero de coração, que você as guarde também, e em algum lugar especial me guarde como alguém que te fez bem. E quem sabe um dia, quando a gente se encontrar, a gente possa falar disso abertamente, sem mágoa, sem dor, sem a consciência pesada porque deixou de viver alguma coisa. Segue seu caminho, daqui já plantei as flores mais bonitas para que você sempre sinta um perfume de coisas boas. Ah, o meu jardim? Tem muita gente plantando flores nele também, gente que me quer bem, mas que eu nem ligo muito por estar sempre na sua vibe. Agora preciso ir, porque minha carruagem chegou e infelizmente não posso mais esperar pelo príncipe errado.

Eu sempre te amarei, não tenho dúvidas disso. Mas se o meu amor não é o suficiente pra você, preciso dar ele a alguém que queira. A gente se vê naquele momento certo, numa oportunidade qualquer, onde eu já serei rainha.


Priscila Calheiros

2 comentários: