Visita ao GACC. #SauloLindo #AmorDemais #MeuMeuEMeu #Anjo
Hoje fiquei toda orgulhosa, fui no GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) em Salvador, fazer
uma visita do estágio e além de ver que as crianças e adolescentes são
muito bem cuidados, em um dos murais de fotos tinha essa lindeza, meu
Saulo lindo, a primeira foto que vi! rsrs
Príncipe Saulo Fernandes *--*
Nenhum comentário:
Postar um comentário