domingo, 2 de junho de 2013

Visita ao GACC. #SauloLindo #AmorDemais #MeuMeuEMeu #Anjo

Hoje fiquei toda orgulhosa, fui no GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) em Salvador, fazer uma visita do estágio e além de ver que as crianças e adolescentes são muito bem cuidados, em um dos murais de fotos tinha essa lindeza, meu Saulo lindo, a primeira foto que vi! rsrs
Príncipe Saulo Fernandes
*--*


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário