Porque entre o sim e o não é só um sopro... [Lia Luft]
“Porque entre o sim e o não é só um sopro, entre o bom e o
mal apenas um pensamento, entre a vida e a morte só um leve sacudir de panos e
a poeira do tempo que perdi, tudo recobre, tudo apaga, tudo torna simples e tão
indiferente.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário