sexta-feira, 17 de maio de 2013

Porque entre o sim e o não é só um sopro... [Lia Luft]


“Porque entre o sim e o não é só um sopro, entre o bom e o mal apenas um pensamento, entre a vida e a morte só um leve sacudir de panos e a poeira do tempo que perdi, tudo recobre, tudo apaga, tudo torna simples e tão indiferente.”
Lia Luft


Nenhum comentário:

Postar um comentário