segunda-feira, 22 de abril de 2013

[+] Gente que se frustra e posta no Facebook.


Definitivamente, as pessoas não sabem usar as redes sociais. Mencionarei o Facebook, porque posso falar com propriedade sobre o assunto. É uma lamentação, uma “sofrência” que chega dá nojo. Uma semana a pessoa está amando forevermente, na outra, está “solteira, mas feliz!”. Apoio o fato de que o Facebook é da pessoa e ela posta o que quiser, mas vamos combinar que está faltando um chá de semancol pra certas pessoas. E o que dizer das indiretas? Pro carinha que deu um fora, pra amiga que pisou na bola, pro porteiro porque demorou de entregar as correspondências...
Infelizmente, o Facebook se tornou uma lata de lixo, adornada de indiretas, bobagens do tipo “partiu, vou cagar”, fotos de gente morta, vídeo e fotos de pornografia, compartilhamentos de gente que vai ser ajudada com 0,03 centavos a cada compartilhamento, mudanças de status de relacionamento pra mostrar o quão inconstante e sem valores as pessoas são, convites pra jogar guerra nas galáxias e etc.
Ainda tem aquelas pessoas que só vivem se decepcionando e postam com o intuito de que seus amigos venham até elas perguntar o que houve e quem decepcionou. Gente sem noção que não sabe ouvir ou muda tudo o que lhe foi dito e vai chorar suas pitangas pra todo mundo ver. Gente que se faz de coitado e vive da piedade dos outros.
E pra ferrar de vez, tem os tirados a inteligentes que postam críticas sobre isso e aquilo, mas faz tudo de “errado” que criticou.
Como eu já disse antes, é seu e você posta o que quiser, até porque eu posto bobagens e idiotices sempre, mas acho que cabe a cada um ter bom censo e noção do ridículo, tudo tem limite! Por conta dessas coisas, aderi à idéia sensacional do não-gostei-to-excluindo e vou viver feliz com menos gente idiota tirando ondinha de meu amigo.



Priscila Calheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário