quarta-feira, 27 de março de 2013

[+] O sol e a lua; Eu e você.


Acho que nossa história de amor é meio parecida com a do sol e da lua.
Eles se amam, anseiam pela felicidade. A lua para brilhar precisa do sol, mas nunca conseguem ficar juntos. A lua por sua vez, é munida de fases e o sol respeita todas elas. O sol é o astro rei e com toda sua grandiosidade se põe para que a lua reine. A lua é encantada, o sol encantador. Ambos conhecem o amor e se sobrepõem aos obstáculos. É um amor impossível, de cristal. Perfeito, sem egoísmo ou qualquer sentimento ruim que possa manchar essa linda história de amor! O sol é fortemente quente. A luz fria, na medida certa. Eles se completam, são um só, mas não se tocam.
Intensos, amantes, eufóricos, impetuosos, assim como nós. O sol irradiante, a lua inquietante. Unidos pela luz mais linda e harmoniosa que existe, fascinam pelo jeito como amam. E, mesmo com todo esse amor e correspondência de afeto, nem sequer podem estar juntos, já que cada um tem seu horário para aparecer. Apesar de toda dificuldade, eles não desistem do amor e se amam de longe, o sol saindo de cena para sua amada irradiar luz pela noite, a lua indo descansar permitindo que o sol venha aquecer aos corações também apaixonados.
Assim mesmo somos nós, amamos e não podemos ficar juntos. Um precisa da luz do outro e sabemos a hora de deixar que o outro brilhe. Amamos e sabemos respeitar isso, porque guardamos nosso amor num lugar especial e decidimos viver nossas vidas, pra não machucar esse amor tão lindo e tão vital. Somos que nem o sol e a lua sim, com apenas uma diferença: Eu sou o sol, e você, minha lua.


Priscila Calheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário