terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

[+] Verdades sobre mim.


Sou atraída pelo proibido, distraída pelo acaso.
O presente me transforma menos que o passado, e eu vivo de verdades “mal ditas”!
Sou eterna apaixonada por asas, as minhas ainda não cresceram.
Sou fiel a fidelidade, e tenho medo do escuro.
Tenho tempo pra ser feliz e mais tempo ainda pra fazer alguém feliz.
Sou filha de um Pai que tem total poder, mas não tenho poder nenhum.
Tenho uma vida totalmente turbulenta, meus sonhos são fortes e meu corpo totalmente destemido.
Meu ânimo é incontrolável e meu julgamento (quase) sempre está errado.
Tenho medo da velhice, não gosto de ser ‘vista’ e tenho pânico de perder as pessoas que eu gosto.
Sou cinza pra uns, colorida pra outros, vermelha pra um só. Odeio ser contrariada, odeio ter medos e sempre estou com vontade de sumir.
Me faço em mil pedaços se machucar um pedaço de alguém, sou humana até demais, sofro pelos outros e sofro antecipadamente. Isso é horrível mesmo!
Minhas lágrimas são uma cachoeira quando erro, é um rio quando não sou correspondida no amor e uma poça de água quando lasco minha unha... Sim, eu choro quando minha unha lasca!
Amo viajar, cultivar amigos, fazer novos amigos. Amo ser única, necessito ser exclusiva! Não sei dividir nada, é isso mesmo, sou egoísta sim.
Odeio tempero (pimentão, tomate, cebola, etc), sou urbana, ODEIO ROÇA, não entendo nada de futebol, mas quando assisto um jogo viro juíza e técnica! (UNA)
Eu danço pagode, INDEPENDENTE do que as pessoas dizem.
Sou apaixonada por brigadeiro, louca por refrigerante e amo lasanha! Tudo que engorda mesmo, porque pra gostar de mim, tem que ser do jeito que eu sou. (GORDA!)
Eu gosto de plural e de coisas grandes.
Adoro internet! Facebook, I love you.
Não suporto gente grudenta, falsa, mal educada, irritante, pirracenta, desumana.
Meu sonho era casar com o príncipe Willian, mas a Kate chegou primeiro! HAHAHA
Amo meu lindo, poeta, lindo de novo, cantor e encantador, SAULO FERNANDES!
Escrevo poemas, só não os mostro a ninguém; canto, só quando estou sozinha; choro, quando ninguém está por perto.
Praia, sol, calor, verão.
Durmo com os pés cobertos mesmo quando sinto calor. Lembra daquela história: “Vá dormir, porque fulano de tal que morreu volta e te puxa pelo pé”? Exatamente, não consegui me livrar dessa maldição.
Não existo sem música. Fico louca quando meu fone de ouvido quebra. Gosto de ler, mas tenho preguiça. (Vergonha)
Cinema, balada, dançar, comer, rir, brincar. Amo muito tudo isso.
Não acredito em coincidência, leitura de mão, búzios e tarô. Acredito que cada coisa acontece no tempo certo e que só acontece o que realmente tem que acontecer.
Tenho vergonha de elogios, vivo me batendo nas coisas, adoro andar descalça, amo andar de bicicleta, desenhar.
Passo horas pra escolher a roupa que vou sair, arrumando cabelo e fazendo a maquiagem.
Tenho vários anjos que cuidam de mim, alguns invisíveis, outros escondidos.
Sou adepta da psicologia do confronto, das coisas simples e do amor incondicional.
Odeio hospital!!!!!!!!                                    
Choro assistindo filme e em final de novela. É eu choro mesmo!
Gosto de pessoas especiais, que no frio chegam pra aquecer.
Nasci pra ser rica, estou só de passagem nessa condição financeira atual!
Sou besta pra rir, amo chocolate, ursos de pelúcia. Minha cor favorita é lilás. Adoro borboletas, de todas as formas, tamanhos e cores.
Totalmente inconstante, sou meio bipolar, nada delicada. Orgulhosa e firme nas minhas decisões. Odeio voltar atrás!
Sou fiel aos meus amigos, porque amizade pra mim é tudo!
Pulseiras, anéis, brincos, colares.
Péssima de memória, mas sempre me lembro de quem eu apanho.
Adoro as frases de Clarice Lispector e Caio Fernando Abreu. Eles viveram minha vida, só pode!
Eu sou tudo isso e mais um pouco.


Priscila Calheiros                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário