Sou atraída pelo proibido, distraída pelo acaso.
O presente me transforma menos que o passado, e eu vivo de
verdades “mal ditas”!
Sou eterna apaixonada por asas, as minhas ainda não
cresceram.
Sou fiel a fidelidade, e tenho medo do escuro.
Tenho tempo pra ser feliz e mais tempo ainda pra fazer
alguém feliz.
Sou filha de um Pai que tem total poder, mas não tenho poder
nenhum.
Tenho uma vida totalmente turbulenta, meus sonhos são fortes
e meu corpo totalmente destemido.
Meu ânimo é incontrolável e meu julgamento (quase) sempre
está errado.
Tenho medo da velhice, não gosto de ser ‘vista’ e tenho
pânico de perder as pessoas que eu gosto.
Sou cinza pra uns, colorida pra outros, vermelha pra um só.
Odeio ser contrariada, odeio ter medos e sempre estou com vontade de sumir.
Me faço em mil pedaços se machucar um pedaço de alguém, sou
humana até demais, sofro pelos outros e sofro antecipadamente. Isso é horrível
mesmo!
Minhas lágrimas são uma cachoeira quando erro, é um rio
quando não sou correspondida no amor e uma poça de água quando lasco minha
unha... Sim, eu choro quando minha unha lasca!
Amo viajar, cultivar amigos, fazer novos amigos. Amo ser
única, necessito ser exclusiva! Não sei dividir nada, é isso mesmo, sou egoísta
sim.
Odeio tempero (pimentão, tomate, cebola, etc), sou urbana,
ODEIO ROÇA, não entendo nada de futebol, mas quando assisto um jogo viro juíza
e técnica! (UNA)
Eu danço pagode, INDEPENDENTE do que as pessoas dizem.
Sou apaixonada por brigadeiro, louca por refrigerante e amo
lasanha! Tudo que engorda mesmo, porque pra gostar de mim, tem que ser do jeito
que eu sou. (GORDA!)
Eu gosto de plural e de coisas grandes.
Adoro internet! Facebook, I love you.
Não suporto gente grudenta, falsa, mal educada, irritante,
pirracenta, desumana.
Meu sonho era casar com o príncipe Willian, mas a Kate
chegou primeiro! HAHAHA
Amo meu lindo, poeta, lindo de novo, cantor e encantador,
SAULO FERNANDES!
Escrevo poemas, só não os mostro a ninguém; canto, só quando
estou sozinha; choro, quando ninguém está por perto.
Praia, sol, calor, verão.
Durmo com os pés cobertos mesmo quando sinto calor. Lembra
daquela história: “Vá dormir, porque fulano de tal que morreu volta e te puxa
pelo pé”? Exatamente, não consegui me livrar dessa maldição.
Não existo sem música. Fico louca quando meu fone de ouvido
quebra. Gosto de ler, mas tenho preguiça. (Vergonha)
Cinema, balada, dançar, comer, rir, brincar. Amo muito tudo
isso.
Não acredito em coincidência, leitura de mão, búzios e tarô.
Acredito que cada coisa acontece no tempo certo e que só acontece o que
realmente tem que acontecer.
Tenho vergonha de elogios, vivo me batendo nas coisas, adoro
andar descalça, amo andar de bicicleta, desenhar.
Passo horas pra escolher a roupa que vou sair, arrumando
cabelo e fazendo a maquiagem.
Tenho vários anjos que cuidam de mim, alguns invisíveis,
outros escondidos.
Sou adepta da psicologia do confronto, das coisas simples e
do amor incondicional.
Odeio hospital!!!!!!!!
Choro assistindo filme e em final de novela. É eu choro
mesmo!
Gosto de pessoas especiais, que no frio chegam pra aquecer.
Nasci pra ser rica, estou só de passagem nessa condição
financeira atual!
Sou besta pra rir, amo chocolate, ursos de pelúcia. Minha
cor favorita é lilás. Adoro borboletas, de todas as formas, tamanhos e cores.
Totalmente inconstante, sou meio bipolar, nada delicada.
Orgulhosa e firme nas minhas decisões. Odeio voltar atrás!
Sou fiel aos meus amigos, porque amizade pra mim é tudo!
Pulseiras, anéis, brincos, colares.
Péssima de memória, mas sempre me lembro de quem eu apanho.
Adoro as frases de Clarice Lispector e Caio Fernando Abreu.
Eles viveram minha vida, só pode!
Eu sou tudo isso e mais um pouco.
Priscila Calheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário