O babado é forte quando se trata de religião, opção sexual,
política, futebol, cor da pele, melhor marca de carro, estilo musical, comida
favorita, convicções, superstições, valores morais, roupas, tatuagens, sexo,
etc. Enfim, o babado é forte quando se trata de respeito. Quando se trata do
que eu acho e você discorda. Ou quando você gosta e eu discordo. O meu direito
começa quando o seu termina, e vice-versa. Cada um tem o direito de escolher o
que quer pra sua vida e cabe a nós respeitar. E se o mundo está do jeito que
está é muito pela intolerância, em todos os sentidos. Porque existe homofobia,
porque existe preconceito ou porque simplesmente o outro não acredita no que eu
acredito, mas critica. E cada dia vai ficar pior porque nos tornamos rótulos,
nos tornamos gays, pretos, crentes, pagodeiros, ateus, macumbeiros, católicos,
gordos, extravagantes, e deixamos de ser o que deveríamos ser que é ser humano.
Eu tenho vergonha de fazer parte dessa sociedade de merda,
onde ninguém respeita ninguém e todo mundo quer estar certo.
Priscila Calheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário