quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

[+] Respeito é bom e todo mundo gosta.


O babado é forte quando se trata de religião, opção sexual, política, futebol, cor da pele, melhor marca de carro, estilo musical, comida favorita, convicções, superstições, valores morais, roupas, tatuagens, sexo, etc. Enfim, o babado é forte quando se trata de respeito. Quando se trata do que eu acho e você discorda. Ou quando você gosta e eu discordo. O meu direito começa quando o seu termina, e vice-versa. Cada um tem o direito de escolher o que quer pra sua vida e cabe a nós respeitar. E se o mundo está do jeito que está é muito pela intolerância, em todos os sentidos. Porque existe homofobia, porque existe preconceito ou porque simplesmente o outro não acredita no que eu acredito, mas critica. E cada dia vai ficar pior porque nos tornamos rótulos, nos tornamos gays, pretos, crentes, pagodeiros, ateus, macumbeiros, católicos, gordos, extravagantes, e deixamos de ser o que deveríamos ser que é ser humano.
Eu tenho vergonha de fazer parte dessa sociedade de merda, onde ninguém respeita ninguém e todo mundo quer estar certo.


Priscila Calheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário