segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

[+] Ser genitor não quer dizer ser pai.


Atualmente, moro próximo a uma criança que chora o dia todo. Os pais dessa criatura, ou sei lá o que eles são, além de gritar o dia todo para que ela se cale aumentam o som e a criança tenta gritar mais alto e eles vão aumentando, assim sucessivamente. Definitivamente eu não entendo como pode ter certos tipos de pais/responsáveis, se é que eu posso chamar isso de pai ou responsável.
Tem tanta gente no mundo fazendo tratamentos para ter filhos, com um amor incondicional para dar, pessoas que não podem ter filhos ou já tem e tentam adotar porque querem amar e cuidar de uma pessoa que eles nem mesmo já tivessem conhecimento. E quando conseguem, amam com tudo que pode, na maioria das vezes sem fazer distinção dos laços sanguíneos. E algumas pessoas que tem a possibilidade de ter filhos, ou maltratam fisicamente ou psicologicamente, e ainda acham que as pobres das crianças são estorvos. O mais engraçado de tudo isso é que na hora de fazer ninguém acha ruim, não acha chato, não reclamam de nada, é sempre tudo muito bom. Se não querem filhos, por qualquer motivo que seja, porque não se previnem? Preservativo é distribuído gratuitamente, anticoncepcional também, fora outras possibilidades que são pagas, mas que “livrarão” o infeliz do “estorvo”. Afinal de contas, se nascemos, é porque nossos pais permitiram! Não pedimos pra nascer. Eu não tenho maturidade em determinadas áreas, não vivi tanta coisa assim e não tenho filhos, mas tenho uma certeza: quando eu estiver pronta, na hora certa os terei e serão muito amados e jamais serão um estorvo, pelo contrário, serão a luz que iluminará minha vida.
Ou eu não sou desse mundo, ou coisas ruins se fazem presentes em certas pessoas na terra.


Priscila Calheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário