Atualmente, moro próximo a uma criança que chora o dia todo.
Os pais dessa criatura, ou sei lá o que eles são, além de gritar o dia todo
para que ela se cale aumentam o som e a criança tenta gritar mais alto e eles vão
aumentando, assim sucessivamente. Definitivamente eu não entendo como pode ter
certos tipos de pais/responsáveis, se é que eu posso chamar isso de pai ou
responsável.
Tem tanta gente no mundo fazendo tratamentos para ter
filhos, com um amor incondicional para dar, pessoas que não podem ter filhos ou
já tem e tentam adotar porque querem amar e cuidar de uma pessoa que eles nem
mesmo já tivessem conhecimento. E quando conseguem, amam com tudo que pode, na
maioria das vezes sem fazer distinção dos laços sanguíneos. E algumas pessoas
que tem a possibilidade de ter filhos, ou maltratam fisicamente ou
psicologicamente, e ainda acham que as pobres das crianças são estorvos. O mais
engraçado de tudo isso é que na hora de fazer ninguém acha ruim, não acha chato,
não reclamam de nada, é sempre tudo muito bom. Se não querem filhos, por
qualquer motivo que seja, porque não se previnem? Preservativo é distribuído
gratuitamente, anticoncepcional também, fora outras possibilidades que são
pagas, mas que “livrarão” o infeliz do “estorvo”. Afinal de contas, se
nascemos, é porque nossos pais permitiram! Não pedimos pra nascer. Eu não tenho
maturidade em determinadas áreas, não vivi tanta coisa assim e não tenho
filhos, mas tenho uma certeza: quando eu estiver pronta, na hora certa os terei
e serão muito amados e jamais serão um estorvo, pelo contrário, serão a luz que
iluminará minha vida.
Ou eu não sou desse mundo, ou coisas ruins se fazem presentes em
certas pessoas na terra.
Priscila Calheiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário