domingo, 10 de fevereiro de 2013

[+] Sobre 2013.


As coisas têm caminhado bem. Na virada do ano pedi que 2013 fosse melhor que 2012 e que eu tivesse saúde pra lutar por meus sonhos. Não peço mais que o novo ano me surpreenda, pois as surpresas podem ser desagradáveis. 2012 foi a prova disso.
Eu acredito muito que a virada do ano seja um encontro de pensamentos positivos, o único dia do ano onde as pessoas estão pensando e fluindo coisas boas, todas ao mesmo tempo. É engraçado como quando estamos mal, depositamos nossa confiança numa simples passagem de ano, na esperança de que dias melhores virão. Eu realmente tenho fé que meus dias de tormenta irão passar. Tenho fé mesmo, de verdade.
Acredito em um Deus que realiza todas as coisas e nos carrega no colo quando estamos fracos. Então, deposito minha esperança no meu Pai que está nos céus e, acredito que meus pensamentos positivos junto com milhões de outros pensamentos positivos fazem à força. Portanto, mãos a obra, já que de acordo com Deus e positividade comunitária, o universo conspira para a minha felicidade em 2013.
Seja bem vindo, ano do meu sucesso!


Priscila Calheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário