As coisas têm caminhado bem. Na virada do ano pedi que 2013
fosse melhor que 2012 e que eu tivesse saúde pra lutar por meus sonhos. Não
peço mais que o novo ano me surpreenda, pois as surpresas podem ser
desagradáveis. 2012 foi a prova disso.
Eu acredito muito que a virada do ano seja um encontro de
pensamentos positivos, o único dia do ano onde as pessoas estão pensando e
fluindo coisas boas, todas ao mesmo tempo. É engraçado como quando estamos mal,
depositamos nossa confiança numa simples passagem de ano, na esperança de que
dias melhores virão. Eu realmente tenho fé que meus dias de tormenta irão
passar. Tenho fé mesmo, de verdade.
Acredito em
um Deus que realiza todas as coisas e nos carrega no colo
quando estamos fracos. Então, deposito minha esperança no meu Pai que está nos
céus e, acredito que meus pensamentos positivos junto com milhões de outros
pensamentos positivos fazem à força. Portanto, mãos a obra, já que de acordo
com Deus e positividade comunitária, o universo conspira para a minha felicidade
em 2013.
Seja bem vindo, ano do meu sucesso!
Priscila Calheiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário