Amiga – Florbela Espanca
Deixa-me ser a tua amiga, Amor.
A tua amiga só, já que não queres
Que pelo teu amor seja a melhor,
A mais triste de todas as mulheres.
Que só, de ti, me venha magoa e dor
O que me importa a mim?!
O que quiseres
É sempre um sonho bom! Seja o que for,
Bendito sejas tu por mo dizeres!
Beija-me as mãos Amor, devagarinho...
Como se os dois nascêssemos irmãos,
Aves cantando, ao sol, no mesmo ninho...
Beija-mas bem!... Que fantasia
louca
Guardar assim, fechados, nestas
mãos,
Os beijos que sonhei para minha
boca!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário