Há algum tempo eu fiz o Blog, mas até hoje não tinha postado
nada. Sinceramente não sei o motivo, talvez por falta de tempo, talvez
preguiça. Não sou muito boa com as palavras, pelo menos não verbalmente. Eu tenho
muitas coisas em mente, muitas coisas guardadas e que eu sinto uma necessidade
grande em por isso pra fora. Escrever é uma arte, e eu sou amante desse dom.
Sim, eu considero escrever um dom. Não sei se minhas postagens serão vistas,
copiadas, se fará alguma mudança pequena ou grande na vida de alguém. Mas uma
coisa eu sei: Escrever aqui me fará um bem danado!
Colocar no papel minhas histórias e meus rabiscos sempre foi
algo prazeroso e que me dava uma sensação de desabafo. Meus cadernos tinham
folhas com frases e textos encantados, do tipo que vem do mais íntimo do meu
ser. E eu resolvi fazer um apanhado do que eu já escrevi durante alguns anos e
postar aqui, como se fosse “Meu querido diário”.
Eu já passei da fase de ter um diário, mas acho que é uma
necessidade ter um amigo pra receber suas palavras e apenas guarda-las, sem
cobranças, sem pressões, apenas guardar seus pensamentos, seus desabafos, suas
limitações em forma de palavras, sem que você tenha que falar mais do que tiver
com vontade. Essa será a função do Blog, ser meu ouvinte fiel. E em troca,
prometo ser o mais sincera possível.
Um beijo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário