sexta-feira, 1 de junho de 2012

O que meus olhos não vêem, minhas mãos escrevem.




Há algum tempo eu fiz o Blog, mas até hoje não tinha postado nada. Sinceramente não sei o motivo, talvez por falta de tempo, talvez preguiça. Não sou muito boa com as palavras, pelo menos não verbalmente. Eu tenho muitas coisas em mente, muitas coisas guardadas e que eu sinto uma necessidade grande em por isso pra fora. Escrever é uma arte, e eu sou amante desse dom. Sim, eu considero escrever um dom. Não sei se minhas postagens serão vistas, copiadas, se fará alguma mudança pequena ou grande na vida de alguém. Mas uma coisa eu sei: Escrever aqui me fará um bem danado!
Colocar no papel minhas histórias e meus rabiscos sempre foi algo prazeroso e que me dava uma sensação de desabafo. Meus cadernos tinham folhas com frases e textos encantados, do tipo que vem do mais íntimo do meu ser. E eu resolvi fazer um apanhado do que eu já escrevi durante alguns anos e postar aqui, como se fosse “Meu querido diário”.
Eu já passei da fase de ter um diário, mas acho que é uma necessidade ter um amigo pra receber suas palavras e apenas guarda-las, sem cobranças, sem pressões, apenas guardar seus pensamentos, seus desabafos, suas limitações em forma de palavras, sem que você tenha que falar mais do que tiver com vontade. Essa será a função do Blog, ser meu ouvinte fiel. E em troca, prometo ser o mais sincera possível.

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário