quarta-feira, 25 de julho de 2012


"Vive menina. Vive. Porque o tempo cura, e traz pra Vida da gente um motivo maior pra seguir. Acredite: O passado não tem volta, e nada dói pra sempre."
Caio Fernando Abreu

Um comentário:

  1. kkkk eu sou mto abestada, fiquei um ano procurando a postagem... agora q achei!
    Cegona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjaum

    ResponderExcluir